quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Texto III

Fazer com que as crianças aprendam com um método diferenciado onde ela possa aprender todas as matérias de forma uniforme, fácil e bem interativo: o que o grupo pensou com isso é fazer com que Ela aprenda com frutas e material reciclável...
Por exemplo, fazer um quadro com cartolina e letras de papelão onde irá ser colocado vogais e consoantes e as crianças chegaram a essas letras por brincadeiras com frutas, que a estimularam a o tato, olfato, visão e audição já com a matemática serão utilizadas tampas de garrafas peti onde a quantidade de frutas que estarão na parte do fundo de garrafas peti cortadas, auxiliara a criança na contagem.
Lembrando que trabalharemos com crianças de seis a oito anos.
Os objetos aqui utilizados serão ovo cozido, inhame cru com casca, pelinhos, rodelas de Abacaxi, folhas de espinafre e uvas.
O que cada um desses objetos iram acrescentar em nossa aula ( os pais das crianças foram previamente avisados que esses artefatos seriam utilizados e assim foi constatado que nenhuma das crianças envolvidas são alérgicas a asses produtos) todos eles foram pensados para que comece com letras que explorem o as vogais e as consoantes.


Dupla: Vanessa Correa e Jéssica Vasconcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário