quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

É difícil de lembrar...

Quem sou eu?
Meus dados importantes?
Minha relação com a leitura e com a escola durante a educação infantil????

Bem, a minha memoria não ajuda muito, mas vamos tentar! ^.^
Meu nome é Jéssica, tenho 21 anos e sou estudante da faculdade de pedagogia. A minha relação co a leitura não é assim muito boa, sou mais de escutar do que de ler, isso é porque sou um pouco preguiçosa, o que não me ajuda muito... :/
Tenho que reconhecer que a escola não era o meu lugar favorito, mas isso nunca foi motivo de deixar de ir. Os livros infantis realmente eram e são bem interessantes, tem tantas figuras e até efeitos "especiais" que acabam prendendo a atenção das crianças, e eu fui uma delas, era bem "legal" associar o que você lia com as figuras. A escola ajudava muito nesse interesse pela leitura, lembro que na sala onde eu estudava tinha um cantinho da leitura, eram prateleiras cheias de livros, alguns fornecidos pela própria escola e outros que a escola pedia para os pais comprarem, assim esse arsenal era sempre bem grande e bem diverso.
Lembro que li a maioria dos livros e que gostava muito, mas preferia quando alguém contava a historia, era bem mais interessante... ;)
Enfim, minha relação com a leitura e com a escola não era tão ruim, digo até que era boa, acho que talvez isso tenha me levado até aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário